Sem asfalto e saneamento básico, moradores de Itinga fazem manifestação gritando: Acorda MOEMA o povo tá na LAMA.

Batidas de panelas, apitos,faixas, cartazes e  um coro gritando: “Acorda Moema! O povo tá na lama!” Chamaram a atenção das pessoas do bairro de Itinga na manhã desse sábado (22), por volta das 8hs.
Acontecia alí uma manifestação realizada por moradores do Jardim Talismã, Pedreira, Pedrita e Taubaté em busca de melhorias para a comunidade esquecida pelo poder público. No local não há asfalto e nem saneamento básico. Enquanto as autoridades competentes não resolvem esses problemas, o povo se vê obrigado a conviver com ratos, mosquitos, baratas, oriundos do esgoto que está a céu aberto.
As lideranças das manifestações informaram que o problema é velho e que a prefeita de Lauro de Freitas -Moema Gramacho(PT), já tem conhecimento do problema. Ela teria feito várias promessas de campanha e durante os 8 anos do governo passado e não fez nada. Entrou o Prefeito Dr. Márcio(PP), que também não deu a atenção devida. Moema retornou à Cidade como prefeita e quase 3 anos depois os mesmos problemas continuam incomodando o povo. Por conta de tanto descaso, a próxima medida será acionar o Ministério Público.

Veja o Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=zU6dJfeZYHQ&feature=youtu.be

Fonte: itingaTv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *