Notícias

SAAE SE CALA, COLABORADORES MENTEM E POPULAÇÃO SOFRE COM FALTA DE ÁGUA.

Os moradores de Palmares continuam sofrendo com a falta de abastecimento de água, ou abastecimento deficiente, enfrentando altas temperaturas e com o silêncio e falta de respeito da direção do SAAE para com os moradores. O “pecado capital” da direção da autarquia neste caso, se resume a falta de informação concreta e com bases sólidas.

Uma vez que a solução definitiva está levando longo tempo para acontecer, seria necessário que o SAAE enviasse formalmente boletins dando conta do que de fato está acontecendo em Palmares, nos grupos de whatsapp, o que está acontecendo são ataques de colaboradores do SAAE e simpatizantes da administração em colocar em xeque a credibilidade de membros da imprensa local, com afirmações de que profissionais de imprensa e os moradores do povoado estariam mentindo, pois segundo eles o abastecimento estaria normal. Qual interesse de toda uma população de moradores em dizer que não tinha água se de fato tivesse? Que tipo de compensação os populares receberiam pra dizer algo desta natureza?

Há dias atrás, as queixas dos moradores foi tema de discussão no  grupo de whatsapp do CAFÉ NO BULE, na ocasião houve até um episódio de desrespeito para com a radialista Bonny Cordeiro, que há exemplo deste redator e de Roberto Alves, redator do blog Cidade Acontece, foram acusados por pelegos do prefeito de estar faltando com a verdade. Porém mais tarde, a verdade viria a tona e o próprio SAAE de forma indireta reconheceria ao vivo no programa A Hora da Verdade, na Rádio Nova Jornal AM 660, que os problemas em Palmares persistiam e que não estava resolvido o problema de falta de abastecimento de água no povoado.

Hoje, domingo dia 07 de janeiro, o problema persiste e os moradores estão sendo abastecidos por meio de caminhão pipa. Moradores nos relataram que o que tem sido dito é que a bomba teria avariado novamente, confirmado esta versão, ficaria descartado qualquer hipótese das regiões baixas do povoado estarem recebendo água. Afinal de contas, sem bomba…

Fato é, que os moradores estão revoltados sim! E não só com a falta de água, mas acima de tudo com o silêncio da direção do SAAE, pois ao contrário do que se possa achar, auto sustentável ou não, os moradores pagam pela água que consomem e a direção do SAAE está agindo como se abastecesse o povoado através de prestação de favor e não de serviço.

Como diria Boris Casoy: “Isto é uma vergonha”!

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Verifique Também
Fechar
Botão Voltar ao topo